Polícia divulga novos detalhes sobre assassinato do ator Johnny Wactor
Johnny Wactor tinha 37 anos de idade e interpretou o personagem Brando Corbin na longeva série General Hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A investigação sobre a morte de Johnny Wactor, intérprete de Brando Corbin na série General Hospital, baleado no sábado (25/5), durante uma tentativa de assalto em Los Angeles (EUA), segue mobilizando a polícia.
De acordo com novos detalhes divulgados pela mídia norte-americana, Wactor morreu devido a um ferimento à bala no peito. Nos documentos policiais, a causa da morte está listada como homicídio.
Wactor foi morto a tiros no dia 25 de maio, após flagrar três ladrões armados tentando roubar o escapamento de seu carro. O irmão do ator, Grant Wactor, afirmou à People que os dois estavam se aproximando de seus veículos quando Wactor percebeu que seu carro estava sendo levantado, de alguma forma.
“Ele pensou que estava sendo rebocado”, relatou o irmão do artista. Depois de perceber que um grupo de bandidos estava tentando roubas peças do automóvel, o ator colocou seu corpo à frente da colega e levantou as mãos. Nesse momento, um dos criminosos disparou um tiro em direção a Johnny”, contou.
“Ele não os confrontou”, garantiu Grant. “Ele não tentou detê-los. Ele estava apenas tentando amenizar a situação, recuando”, contou o irmão do artista. Grant acredita que os criminosos ficaram com medo da aproximação. “E não há nada mais perigoso do que um covarde com uma arma na mão”, desabafou.
Após o tiroteio, os homens fugiram do local em um veículo. Wactor foi levado para um hospital local, onde a equipe médica constatou que ele já estava morto.