Polícia cerca mansão de Drake no Canadá após tiroteio
Um tiroteio ocorreu nos arredores da mansão de Drake, em Toronto, no Canadá. Um homem ficou gravemente ferido
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio nos arredores da mansão de Drake, em Toronto, no Canadá, fez com que a polícia cercasse o imóvel, na manhã desta terça-feira (7/5). O cantor não sofreu ferimentos.
De acordo com o canal CP24, os agentes investigam o confronto armado, que aconteceu por volta das 2h da manhã. Um homem, que seria o segurança do artista, teria levado vários tiros, inclusive no peito e foi levado ao hospital em estado grave.
Drake estava no local e está colaborando com as investigações. A mansão do cantor está localizada em Bridle Path, conhecido por ser um bairro de diversas mansões.
De pedofilia a traição: entenda a treta entre Kendrick Lamar e Drake
Os rappers Kendrick Lamar e Drake chegaram a ser parceiros em músicas como Poetic Justice, mas hoje travam uma briga que atinge familiares e até mesmo a cantora Taylor Swift. A situação começou a piorar entre eles em outubro do ano passado com ataques trocados por meio de músicas.
Na época, Drake e J. Cole lançaram First Person Shooter e Cole nomeou os dois e Lamar como “Os três grandes”. Porém, Lamar não gostou nada disso e, em resposta, cantou que não existiam os três grandes, que o destaque seria apenas ele.
Enquanto Cole se desculpou com a canção 7 Minute Drill, Drake preferiu seguir com a briga. No último dia 19, ele lançou Push Ups, música na qual ele diz que Kendrick Lamar tenta aceitação em versos de artistas brancos.
“O Maroon 5 precisa de um verso, é melhor torná-lo espirituoso / Então precisamos de um verso para os Swifties”, diz um trecho.
Na mesma data, ele também lançou Taylor Made Freestyle, na qual faz referência a Taylor Swift e diz que Lamar vai demorar mais para responder por não querer concorrer com a cantora. Na letra, ele ainda diz que a loira é “a maior gangster do mundo da música no momento”.
11 dias depois, em 30 de abril, no entanto, Lamar divulgou Euphoria e citou detalhes da vida de Drake, o acusou de apropriação cultural e misoginia e criticou as habilidades parentais dele. Pouco depois, no último dia 3, ele divulgou 6:16 in LA, e insinuou que tem um espião dentro da gravadora do rival.
A resposta de Drake veio no mesmo dia, com GFamily Matters. A letra acusa Lamar de abusos físicos contra sua noiva, Whitney Alford, e diz que a mulher teria tido um filho com o guarda-costas. Cerca de 20 minutos depois, uma nova resposta foi divulgada.
Lamar falou diretamente do filho de Drake, Adonis, a mãe do jovem e uma suposta filha secreta do cantor, que teria 11 anos. O rapper ainda disse que o rival é viciado em medicamentos e jogos de azar, que tem filhos escondidos, fez diversas plásticas e comanda uma rede de tráfico sexual e um acampamento cheio de pedófilos. As duas últimas foram reforçadas em Not Like Us, lançada no último sábado (4/6).
Drake ainda não voltou a dar respostas, mas brincou em um story no Instagram que se alguém achasse a suposta filha secreta dele, para enviá-la para o cantor.