Polícia argentina faz perícia em hotel onde Liam Payne morreu
Corpo de Liam Payne já foi retirado do hotel onde ele morreu em Buenos Aires e levado para o Instituto Médico Legal local
atualizado
Compartilhar notícia
Buenos Aires – A polícia passou a noite no hotel em que Liam Payne foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16/10). Os agentes querem determinar as circunstâncias da queda fatal sofrida pelo artista de 31 anos, ex-vocalista do One Direction.
O corpo do cantor britânico já foi retirado do hotel por volta das 21h
— quatro horas após a queda — e levado para o Instituto Médico Legal local. No momento em que a ambulância transportava o cadáver de Liam, dezenas de fãs se abraçaram e entoaram músicas em homenagem ao cantor.Após a retirada do corpo, a perícia continuou no local colhendo provas e depoimentos dos funcionários do hotel. Os investigadores querem apurar os últimos momentos do cantor na cidade Argentina: se ele estava no quarto sozinho, as condições da queda e se ele havia usado drogas.
A polícia argentina tem o costume de liberar o corpo para os familiares enterrarem depois que investigação da morte é concluída. O processo pode demorar horas ou semanas, dependendo do resultado das apurações.
Ver essa foto no Instagram