Polícia abre inquérito para investigar acusações de traição contra Ludmilla
A cantora deu entrada no processo na Polícia Civil carioca e, na terça-feira, entregou mais materiais referentes à denúncia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as acusações de que a cantora Ludmilla teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. As mensagens foram postadas no Twitter no último final de semana. Segundo o portal Extra, a apuração do caso ficou a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet (DRCI).
Lud deu entrada no processo na última segunda-feira (25/5) e seu advogado, Jose Estavam Macedo Lima, retornou ao local para levar materiais referentes à denúncia para a polícia nesta terça-feira (26/5).
“O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos.”, informou a Polícia Civil.
Entenda
Na noite desse domingo (24/04), um perfil no Twitter acusou a cantora Ludmilla de ter traído Brunna Gonçalves. Por meio de prints, a conta @MeigoAndAbusado afirma que a funkeira se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.
“Ludmilla e Brunna se relacionavam desde 2017, mas tiveram seu namoro exposto somente em junho de 2019. Antes de assumirem seu namoro, Ludmilla e Brunna ficavam ‘sem compromisso’. A Ludmilla tinha um rolo de vai e volta com a Isabelly Costa quando começou a ficar com Brunna. Ou seja, antes de serem um casal, Brunna era amante”, escreveu o usuário.
A thread, que tem 21 tweets em sequência, mostra prints e vídeos com conversas que confirmariam a traição. Na manhã desta segunda-feira (25/05), a artista resolveu se manifestar. Também pelo Twitter, ela compartilhou uma mensagem do @MeigoAndAbusado que dizia: “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”.