Pocah revela que gosta de ser xingada durante o sexo: “Vale tudo”
A cantora e ex-BBB Pocah revelou algumas preferências na cama e contou como inova na hora do sexo para manter o casamento sem rotina
atualizado
Compartilhar notícia
Pocah revelou algumas preferências na cama e disse que gosta de ser xingada. A cantora de 29 anos é casada com Renan Souza e também aproveitou para falar um pouco sobre o que faz para o casamento não cair na rotina.
“Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] ‘minha piranha, não sei o quê…’, mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também”, confessou a artista em entrevista à Blogueirinha.
Ela disse ainda que, por ser libriana, tem necessidade de inovar e usa isso na hora do sexo com o marido. “A gente é casado, mora junto, ele trabalha comigo, cria às vezes uma rotina. Quando vejo que está tudo no mesmo lugar, na cama, toda vez que vai deitar, começa do mesmo jeito, aí a gente conversa, temos muito diálogo”, explicou a cantora.
A ex-BBB falou também sobre a sexualização do corpo dela nos palcos. Pocah confirmou que não gosta disso e que não está no palco para isso. “Posso ser sensual, sou artista, não estou ali para as pessoas me usarem. Sensual é diferente de ser sexual.”
Namorando há 5 anos, Pocah revela que tem medo de casar
Pocah foi pedida em noivado por Ronan Souza em 2021, durante o programa Mais Você, da TV Globo. A cantora tinha acabado de sair do Big Brother Brasil quando recebeu o pedido e aceitou.
Entretanto, passados quatro anos do momento, o casal não tem planos de se casar tão cedo.
“Sendo muito sincera, a gente acabou de falar ‘não se mexe em time que está ganhando’. Temos medo de casar e estragar tudo”, confessou Pocah.
Mãe de uma menina de 7 anos, Vitória, de um relacionamento anterior, Pocah diz que está feliz com Ronan na atual configuração. “A gente está bem do jeito que está”.
“Se der na telha da gente casar, a gente vai, mas no momento acho difícil, porque a gente está trabalhando tanto”, pontuou para a Quem.