Pocah precisou de cadeira de rodas para andar após prender gases
A funkeira revelou no começo da semana que precisou ser levada ao hospital após prender os gases para não soltar pum na frente do noivo
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Pocah prendeu os gases para não passar vergonha na frente do marido, Ronan Souza, e acabou parando no hospital. No Encontro desta sexta-feira (18/3), a funkeira revelou que precisou andar de cadeira de rodas por conta do perrengue.
“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, contou.
Com muita dor, ela precisou ser encaminhada ao hospital. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, explicou a funkeira.
“Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gazes”, contou ao risos. “Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha”, completou.
Entenda
Na última terça-feira (15/3), Pocah contou em seu Instagram o que aconteceu, e incentivou os fãs a não prenderem os gases por conta de vergonha dos companheiros.
“Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o quê? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso”, comentou na ocasião.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos