Pocah detalha relacionamento abusivo: “Feridas que nunca vão cicatrizar”
Funkeira, que namora com Ronan Souza, comentou que fez o relato para que outras mulheres possam identificar um relacionamento abusivo
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira Pocah deu detalhes sobre um relacionamento abusivo que ela viveu e comentou sobre os traumas que carrega, inclusive afirmando que ainda sofre ao falar sobre o tema.
“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar”, começou Pocah em uma live com a revista Quem.
A cantora, que atualmente namora Ronan Souza, ainda comentou o quanto se sentiu sozinha após o relacionamento conturbado: “Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe? Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”.
Pocah falou que, a pior parte, é lidar com o descaso por parte da família e de órgãos públicos quando o assunto é violência contra a mulher. “Ver o descaso é a pior parte. Ver que pessoas que têm dinheiro e conhecimento se acham no poder sobre a vida de outras pessoas é um desrespeito com o ser humano”, disparou.
A funkeira, que é mãe de uma menina, decidiu fazer o relato para incentivar outras mulheres a identificarem relações abusivas.
“Quando eu digo que as mulheres não devem tolerar machismo, que não devem abaixar a cabeça para ninguém, que precisa ter força para deixar um relacionamento tóxico, é porque eu pude! Hoje eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, que caiu do céu. Eu não tenho palavras para o meu marido, ele é uma pessoa incrível. Se eu tivesse desistido do amor, eu teria perdido a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível”, afirmou.