Pocah abre o jogo sobre briga com Ludmilla: “Ainda me acusam de roubo”
Segundo a cantora, relacionamento conturbado com a intérprete de Verdinha foi causada pelo primeiro empresário de ambas
atualizado
Compartilhar notícia
Pocah abriu o jogo sobre a briga que protagonizou com a cantora Ludmilla. Convidada do Poddelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a ex-BBB revelou que relacionamento conturbado com a intérprete de Verdinha foi causada pelo primeiro empresário de ambas.
“Falam ‘A Lud bateu na Pocah‘, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música para ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito e a Lud ficou muito frustrada na época”, contou.
Segundo a cantora, o homem costumava acirrar a intriga entre as duas. “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara (…). Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como Duelo de Divas. Muita coisa foi arquitetada por ele”, explicou.
Hoje, Pocah diz que ela e Ludmilla conversam e têm uma boa relação. “Chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.