Piqué teria descumprido acordo com Shakira sobre os filhos: entenda
Piqué e Shakira firmaram um acordo judicial sobre os filhos, Milan e Sasha, mas o jogador parece não cumprir o combinado
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, Gerard Piqué não está cumprindo com o acordo feito entre ele e Shakira sobre os dois filhos do ex-casal, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. A cantora colombiana e o jogador de futebol anunciaram o fim do casamento há cerca de um ano.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os dois acordaram que Piqué deveria ficar com Milan e Sasha por 10 dias. Ele, no entanto, estaria ficando apenas três dias com as crianças.
Em sua última viagem a Miami, onde as crianças moram com a mãe, Piqué teria chegado na sexta-feira (29/9) e voltou para a Espanha já na segunda-feira (2/10).
Já o site Colate Vallejo-Nágera aponta que a atitude de Piqué em relação aos filhos é algo recorrente: “Ele vem ver os filhos três dias por mês”.
Acordo de Piqué e Shakira
Piqué e Shakira enfrentaram uma longa briga judicial, onde ficou acordado que o jogador estaria proibido de viajar aos Estados Unidos ao lado da namorada ou da mãe, Montserrat Bernabéu. O programa espanhol de TV Mamarazzis afirma que o atleta pediu que ficasse menos dias com as crianças, pois não daria conta de cumprir o acordo de 10 dias por mês.
Ele alega, segundo a imprensa local, que o cuidado com os filhos atrapalharia seus planos profissionais como jogador na Europa. Ele pediu, então, para ficar entre cinco ou seis dias por mês ao lado de Milan e Sasha.