Vídeo: Piqué evita contato com Shakira ao arrancar com porta-malas aberto
Após deixar os filhos na casa de Shakira, sua ex-esposa, Piqué arranca com o carro e nem percebe que o porta-malas está aberto
atualizado
Compartilhar notícia
A relação de Piqué e Shakira parece estar de mal a pior. Após a treta pública entre o ex-casal, que envolveu música com indireta e provocações públicas, o ex-jogador de futebol parece fazer de tudo para evitar a cantora. Isso porque, após deixar os filhos Milan e Sasha na casa da cantora, o atleta arranca com o carro e nem percebe o porta-malas aberto.
O momento foi flagrado por um paparazzi que estava na frente da casa de Shakira. Após os filhos entrarem no local, Piqué nem pensa duas vezes e sai em velocidade da frente do imóvel. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e chamou a atenção dos usuários. Confira.
#VÍDEO | Gerard Piqué abandona la casa de Shakira a toda velocidad sin ser consciente de que llevaba la puerta del maletero abierto https://t.co/Fe4PqHAMgt pic.twitter.com/67D29PmDot
— CHANCE (@CHANCE_es) February 8, 2023
Desde que assumiu o relacionamento com Clara Chía, Shakira e Piqué se alfinetam nas redes sociais. Após a música Bzrp Music Sessions, Vol. 53, a cantora já virou uma bruxa para a casa da ex-sogra e ainda construiu um muro para separar as residências. Já o ex-jogador, publicou uma foto com a nova namorada e foi visto andando de Twingo, automóvel citado pela colombiana na canção.
O campeão do mundo em 2010 com a Espanha está sendo investigado pela Receita Federal espanhola. O órgão detectou movimentações suspeitas nas contas.
Segundo o jornal El Economista, documentos mostram que a entidade Sela Sport Company Limited, encarregada pela Supercopa da Espanha na Arábia Saudita, efetuou uma transferência de 1,99 milhões de euros para o ex-marido de Shakira e, dois dias depois, realizou um segundo depósito no mesmo valor. A soma das duas transações totalizaria cerca de R$ 22 milhões, em conversão direta.
Após receber a soma, Piqué fez uma transferência de 669.649 euros a um destinatário desconhecido e intitulou a transação como “impostos”, mas o Tesouro espanhol não reconhece o recebimento do dinheiro. A movimentação bancária aconteceu após uma das empresas do ex-jogador, a Kosmos Football, assinar um contrato para organizar a Supercopa da Espanha na Arábia Saudita.