Piqué deve processar Shakira por causa de clipe
O ex-jogador Gerard Piqué estaria prestes a entrar com uma ação contra Shakira por ela ter mostrado os filhos deles no clipe de Acróstico
atualizado
Compartilhar notícia
Gerard Piqué estaria preparando um processo contra a ex-esposa, Shakira. O ex-craque do Barcelona deve entrar na Justiça contra a cantora por ela ter colocado os filhos deles, Milan e Sasha, no clipe de Acróstico.
A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia, que afirma que o documento da ação estaria em preparação por Piqué e seu advogado, Ramón Tamborero. O representante seria, inclusive, o incentivador dessa possível briga judicial.
“Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal] sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças nesse contexto”, disse o jornalista Pepe del Real.
Ele garantiu ainda que a defesa da cantora estaria tranquila com o possível processo.
Clipe de Shakira
A artista escreveu Acróstico em homenagem aos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Na época do lançamento, ela contou que eles pediram para participar da gravação quando ouviram a música.
“Este ano, Milan escreveu canções que me trouxeram lágrimas de emoção e Sasha dedicou horas ao piano, descobrindo sua voz”, elogiou a artista quando divulgou as imagens.
A canção logo conquistou os fãs e ficou entre as 10 músicas mais tocadas no mundo, de acordo com o Top 10 Global do Spotify.