metropoles.com

“Pessoas não vão morrer de coronavírus”, dispara Andressa Urach

Em um post no Instagram, Andressa se mostrou revoltada com as medidas tomadas para proteger a população do coronavírus

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Andressa Urach
1 de 1 Andressa Urach - Foto: Reprodução

Em sua conta do Instagram, Andressa Urach postou um texto que causou uma baita polêmica. Na mensagem, ela se mostrou revoltada com as medidas tomadas para conter o coronavírus.

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…”, legendou Andressa.

Para finalizar, ela ainda disse que “depois de perder o emprego” os críticos iriam “concordar com ela”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralização é: milhões de desempregados e presídios mais cheios… daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador! A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!! #OremospeloBrasil Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós 3hs da manhã. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25 Essa é a promessa para quem obedece a palavra de Deus! Mas você cristão não se preocupa com quem ainda não conhece Jesus? #RevejaTeuAmorporAlmas

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em uma outra publicação, ela já havia mostrado insatisfação com a paralisação dos cultos mediante decreto. A medida visa evitar aglomerações.

“Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chegam alguns cristãos que falam: ‘não precisamos de templos nem igrejas'”, disse ela, que utilizou a imagem de uma igreja fechada para acompanhar o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. “Você é um egotista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras!” E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet? Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga se você se ofendeu com esse post isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance. #OremospeloBrasil

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?