Personal detona Maíra Cardi após explicação sobre bumbum gigante
Após uma publicação nas redes sociais, seguidores acusaram Maíra Cardi de utilizar silicone no bumbum, mas a influencer negou e foi detonada
atualizado
Compartilhar notícia
Após publicar uma nova foto no Instagram, Maíra Cardi foi acusada de ter aplicado silicone no bumbum ou editado a imagem por diversos seguidores. A influencer, entretanto, publicou um vídeo nas redes sociais e negou qualquer alteração na foto e procedimentos. Na mesma plataforma, o personal Guga Figueiredo detonou a ex-esposa de Arthur Aguiar ao afirmar que é “impossível” ter aquele sem resultado sem cirurgia.
Sem papas na língua, o personal aproveitou para comparar duas imagens publicadas por Maíra Cardi no Instagram em meados de 2012, com pouco intervalo entre elas e criticou a influencer.
“Tá bom, Maíra, mas explica isso aqui para o seu público. Essa foto aqui foi postada em um portal de notícias, de um paparazzi, em 2012. Reparamos aqui que você tinha um bumbum normal, de quem treina. Em setembro do mesmo ano, você postou outra foto com o bumbum três vezes maior”, explica Guga.
O personal alega que não é possível essa transformação em tão pouco tempo. “E sabemos que isso é impossível através de musculação, alimentação, dieta, em apenas 6 meses. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de ciência sobre nutrição, vai perceber que essa bunda é impossível de adquirir através de treino e alimentação”, disse ele.
Por fim, após um usuário defender Maíra e afirmar que a mudança é apenas por conta do ângulo, guga gravou outro vídeo para rebater. “Gente, pelo amor de Deus, a bunda da mulher triplicou de tamanho. Não adianta passar pano e dizer que foi ângulo. Bunda de músculos tem formato de borboleta”, completou. Confira os vídeos e a foto publicada pela ex-esposa de Arthur Aguiar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram