“Perdoei meu agressor e recebi mais porrada”, diz Pocah a Tirullipa
Ex-BBB rebateu as falas do humorista, que saiu em defesa de DJ Ivis, afirmando que Deus iria transformá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Pocah usou as redes sociais para fazer um desabafo em resposta às declarações de Tirullipa, que gravou um vídeo se dizendo à favor do perdão para DJ Ivis. O músico foi preso na última quarta-feira (14/7), dias após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens sendo agredida por ele.
“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!”, escreveu Pocah, na primeira, de uma sequência de publicações.
Em seguida, a cantora se justificou. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo”, escreveu.
A ex-BBB também contou que achava que vivia “um testemunho para no futuro para dizer ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família'”. [/olho]
No entanto, como as agressões não cessaram, ela entendeu que precisava colocar um ponto final na relação. “Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito sim que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”, argumentou.
“Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, completou.
Ela também incentivou que outras mulheres, vítimas de violência, a denunciarem seus agressores. “Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar vida e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que, assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou sofrem de violência doméstica. Denuncia, ligue 180, se for necessário exponha nas redes sociais, sim! Coloca no jornal! Faz um sinal de fogo! Mas não se acomode com essa vida! Se eu venci você também pode”, incentivou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos