Pepita sofre ataques transfóbicos após publicar foto com filho
A cantora, que é uma mulher trans, adotou Lucca Antonio, de 11 meses, e desabafou: “Isso me dói tanto”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Pepita fez um desabafo nas redes sociais no último domingo (20/11), após publicar uma foto de sua família e receber ataques transfóbicos, direcionados principalmente ao filho Lucca Antonio, de 11 meses.
“A primeira palavra da criança vai ser: ‘Eu deveria ter morrido'”, dizia um dos ataques. “Essa nunca vai ser uma família de verdade”, comentou outro internauta. “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”, disparou um terceiro.
No Twitter, a artista publicou prints das ofensas e lamentou: “Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto, mas tanto”. Confira:
A foto… os comentários!
Meu filho è apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto mas tantooooo. pic.twitter.com/YQbdYumpiu
— PEPITA 🐟 (@PepitaOfc) November 20, 2022
Pepita adotou Lucca. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, ela contou que o bebê é fruto de um relacionamento de seu marido enquanto estavam separados.
A ideia inicial da mãe biológica era fazer um aborto, mas Pepita não autorizou e, em comum acordo com seu marido, que também não concordava com o aborto da criança, decidiu ficar com a criança. “ Falei pra ele, vamos resolver a situação: pega a criança. Mexeu no meu emocional, porque eu sempre quis ser mãe (…) eu queria ter a minha família. Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo.”, contou.