Pedro Scooby se manifesta após abrir processo contra Piovani: leia
Por meio de sua assessoria jurídica, Pedro Scooby afirma que Luana Piovani está proibida de citar o seu nome nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Após Luana Piovani publicar um longo vídeo onde afirma que foi processada por Pedro Scooby, o surfista usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Por meio de sua assessoria jurídica, o ex-BBB diz que a ex está proibida de citar o seu nome nas redes sociais.
“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum'”, diz um trecho da nota.
Ainda segundo a nota, o descumprimento da decisão “implica, além de multa”, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores”.
De acordo com a nota de Scooby, a decisão foi proferida em 18 de janeiro deste ano. O vídeo foi publicado por Piovani nesta quinta-feira (26/1), onde ela relata o processo movido pelo ex-marido e cita que ele usou fotos suas pela no documento.
Leia a nota completa: