Pedro Scooby rebate Luana Piovani: “Pai com letras maiúsculas”
Após todas as polêmicas envolvendo Pedro Scooby e Luana Piovani, o surfista afirmou que não aceita ser chamado de “genitor”
atualizado
Compartilhar notícia
Após todas as polêmicas envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz passou a chamar o surfista de “genitor” de seus filhos, Dom, de 10 anos, e Bem e Lis, de 7. Nessa quarta-feira (8/2), em texto enviado ao jornal O Globo, Scooby rebateu a ex e disse que é um “Pai com todas as letras maiúsculas”.
“Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”, disse Scooby.
O surfista alega que sempre cumpriu deveres junto à escola e referente à saúde dos filhos: “Mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai. Já falei várias vezes que eu não gosto de contratar motoristas, babás quando estou com os meus filhos, digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles, viajo para o exterior com os três junto comigo, eu sempre cuidando deles três”.
Pedro Scooby, que agora também tem uma filha, Aurora, com a sua atual mulher, Cíntia Dicker, diz que exige respeito: “Gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado”.
Ele também criticou a exposição criada por Luana Piovani: “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social para que eles possam ir tranquilos para escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas”.