Pedro Scooby ignora choro de Luana Piovani: “Sou bloqueado”
Surfista não se pronunciou sobre o desabafo de Luana e disse que é bloqueado nas redes sociais dela
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Scooby ainda não viu a sequência de vídeos em que Luana Piovani chora e desabafa sobre o processo que o surfista move contra ela. “Sou bloqueado nas redes da Luana. Não vi nada disso”, afirmou o surfista ao Splash, do UOL, se desvencilhando de uma entrevista.
A assessoria de imprensa de Scooby também informou que ele não comentará nada mais sobre o assunto. Ou seja, Luana deve ficar no vácuo.
Além disso, Scooby tomou uma atitude para evitar os haters: limitou os comentários no Instagram.
“Me sentindo amordaçaca”
Luana Piovani apareceu aos prantos na manhã desta segunda-feira (13/2) em seu Instagram. Nos Stories, atriz chorou ao desabafar sobre a batalha judicial que trava contra o ex-marido, Pedro Scooby, por conta dos filhos.
Em uma série de vídeos, ela contou que se sente ameaçada por conta da ação movida em Portugal, onde ela mora com Bem, Dom e Liz, pelo ex-marido.
“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque eu já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada, mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada mordaça em minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, começou ela.