Pedro Scooby diz que foi acusado de trair esposa por defender Neymar
Pedro Scooby viralizou nas redes sociais após um vídeo onde ele, supostamente, deixa a festa de Vinicius Jr. ao lado de uma mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Scooby alegou ter sido envolvido em rumores de trair a esposa, Cíntia Dicker, após sair em defesa de Neymar Jr. O ex-BBB afirmou que o jogador é injustiçado e deixou claro seu apoio ao boleiro em meio aos rumores de que o famoso teria traído a namorada, Bruna Biancardi, durante sua gravidez.
Um vídeo em que Scooby estaria deixando a festa de Vini Jr., no Rio de Janeiro, aparece andando ao lado de uma mulher na rua viralizou nas redes sociais e internautas logo acusaram o surfista de traição.
“Acredito que estejam indo para cima de mim porque outro dia comentei sobre o Neymar, e também porque critiquei a forma que alguns perfis de fofoca causam coisas desnecessárias”, afirmou o surfista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Ele ainda negou que tenha tido qualquer envolvimento com a moça: “Saímos da festa em uma turma com umas 20 pessoas, e essa menina é conhecida da turma, estava com um amigo nosso. Eu bebi e peguei carona com esses amigos, e ela pegou carona também”.
“O que posso dizer é que não fiz nada, não aconteceu absolutamente nada”, completou.
Scooby defende Neymar
Pedro Scooby causou polêmica ao defender Neymar Jr. durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, na noite do último dia 26, em meio a polêmicas envolvendo a traição do jogador com sua namorada, Bruna Biancardi, que espera um filho dele.
Sem citar o caso de infidelidade, o ex-marido da atriz Luana Piovani afirmou que as críticas ao atleta são “injustas”: “Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother”.
“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’”, continuou o surfista.
Por fim, o ex-marido de Luana Piovani afirmou que o Brasil deveria valorizar o jogador: “Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui que é nosso país. O cara que representa a gente, as pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé”.