Pedro Manso revela que recebeu “uma segunda vida” de Celso Portiolli
O humorista, conhecido por imitar celebridades como Faustão, Datena e Silvio Santos, falou sobre a dívida que tem com o apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Manso, humorista que ganhou notoriedade pelas imitações de Faustão e Silvio Santos, revelou que ganhou uma nova chance de viver após passar por complicações renais. Segundo ele, o apresentador Celso Portiolli foi responsável direto pela melhora.
O comediante, ao descobrir a doença, procurou o apresentador em busca de ajuda para o tratamento. “Além de um grande profissional, o Celso Portiolli, abaixo de Deus, ele me deu a segunda vida, uma segunda chance de vida”, afirmou em entrevista à Daniela Albuquerque.
Manso passou por cinco cirurgias e não conseguiu desobstruir o rim. A solução, então, foi a retirada do órgão. Portiolli ajudou a custear o tratamento e a recuperação do artista, fato pelo qual o humorista agradece eternamente.
“Ele me deu de retornar à TV, o carinho, o amor que esse cara sente por mim e eu por ele. É aquela coisa de irmão, uma química muito forte”, afirma.