Pedras roubam a cena em nova mansão de Virginia e Zé Felipe: veja
A mansão está perto de ficar pronta e contou com um número absurdo de pedras entre os pisos e balcões da casa
atualizado
Compartilhar notícia
A obra da nova mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe está perto de ser concluída e novos detalhes sobre a construção foram revelados. De acordo com a arquiteta do casal, Izadora Mariano, foram usados mais de 180 mil kg de pedras na obra, que estão distribuídos entre os pisos e balcões.
“No total dessa obra, foram usados 180 mil kg de pedra. Sim, é uma obra com complexidade altíssima, mas o nosso time estava preparado para uma obra de tamanha proporção e foi um sucesso”, contou ela.
O piso de mármore do hall do elevador da mansão foi feito com chapas inteiras de 1,8 m por 2,8 m, que exigiram cinco homens para carregá-las. O objetivo da escolha é fazer com que as pedras tenham menos áreas rejuntadas. Além disso, o casal escolheu pedras verdes para a área gourmet, desenhadas especialmente para o projeto.
Veja mais detalhes da nova mansão de Virginia e Zé Felipe
A mansão fica numa área de 7 mil metros quadrados. O terreno em declive faz com que a casa tenha várias níveis e seja divida entre a propriedade principal e um pavilhão de lazer.
São sete suítes na casa principal, mas o quarto do casal tem dois banheiros. Rochas naturais foram escolhidas para toda a área molhada. Os banheiros das filhas são em pedra em tons de rosa, combinando com os quartos. Já o de José Leonardo, em tom azulado.
A residência tem elevador, estúdio de gravação, cinema, biblioteca e brinquedoteca para as crianças. Além disso, também tem uma piscina de 100 metros quadrados, academia, ofurô para 12 pessoas e uma adega de vinhos climatizada.