metropoles.com

“Pé-frio” de Mick Jagger viraliza após post de apoio a Kamala Harris

Mick Jagger declarou seu apoio a democrata Kamala Harris, mas seu “pé-frio” parece ter atrapalhado o resultado da política

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Mick jagger
1 de 1 Mick jagger - Foto: null

A fama de “pé-frio” de Mick Jagger voltou a viralizar nas redes sociais após a derrota da democrata Kamala Harris para o republicano Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos. Isso porque, dias antes do resultado oficial, o cantor postou uma foto pedindo votos para a política.

Na segunda-feira (4/11), o vocalista do Rolling Stones publicou uma montagem em que aparecem seis de seus oito filhos e se disse representado por eles nas eleições do país. “Não se esqueça de votar. Os filhos Jagger estão votando na Kamala”, escreveu na legenda.

Após Kamala ter a derrota decretada para o republicano, internautas levaram o nome de Mick Jagger aos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, e comentarem sobre a sua fama de trazer azar para quem apoia.

“É oficial… Mick Jagger é o maior pé-frio da história”, disse um internauta. “Mick Jagger pelo apoio a Kamala, mantém a tradição de pé-frio”, comentou outra. Um terceiro ainda brincou: “Mick Jagger nunca falha”.

A fama de pé-frio de Jagger não vem de hoje. Tudo começou na Copa do Mundo de 2010, com a sequência de derrotas em que o astro esteve na plateia para assistir. Em 2014, o cantor veio ao Brasil assistir aos jogos e também esteve apenas em derrotas, inclusive no 7×1 do Brasil contra a Alemanha.

4 imagens
Mick Jagger
Mick Jagger tem 77 anos
1 de 4

Mick Jagger não deixará herança para filhos e revela destino da fortuna

Reprodução
2 de 4

Mick Jagger

3 de 4

Mick Jagger tem 77 anos

George Pimentel/Getty Images
4 de 4

Frank Hoensch/Redferns/via Getty Images

Eleição nos EUA

Após quatro anos fora do cargo, Donald Trump voltará à Casa Branca para ser o 47º presidente dos Estados Unidos, segundo indicam projeções da Associated Press (AP) e da CNN. A definição aconteceu às 7h35 desta quarta-feira (6/11), horário de Brasília.

O bilionário de 78 anos superou, segundo as projeções, a candidata do Partido Democrata, Kamala Harris, ao atingir a maioria dos 538 delegados do Colégio Eleitoral. Trump está com 277 delegados, dos 270 necessários, e Kamala com 224.

Trump garantiu a eleição ao ganhar em Wisconsin, estado-pêndulo em que Kamala era favorita, e chegar a 277 delegados no Colégio Eleitoral – 7 a mais do que o necessário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?