Paulo Muzy volta a ser detonado na web após saga do “corno”: entenda
Paulo Muzy voltou a virar assunto na web após participar de um podcast. Ele foi acusado de “soberba” e de tentar humilhar um nutricionista
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo com sua conta do Twitter privada após se envolver em uma confusão por conta da esposa, Roberta Carbonari, Paulo Muzy voltou aos assuntos mais comentados da rede social, desta vez acusado de soberba após participar de um podcast.
A confusão começou após o tiktoker e nutricionista Rodrigo Goes, que faz vídeos desvendando se os “bombados” da internet são “fakes natty” (falso natural, em tradução livre), dar o seu veredito e afirmar que o médico faz uso de anabolizantes.
Quem é Paulo Muzy, médico que se envolveu em confusão sobre traição
No vídeo usado por Goes, Muzy afirma em um podcast que fez uso de anabolizantes apenas durante a adolescência. Veja aqui.
Nessa terça-feira (25/7), um vídeo de Paulo Muzy no podcast D-Load Podcast, onde ele comenta sobre o uso de esteroides, viralizou nas redes sociais e internautas logo entenderam se tratar do “veredito” de Goes.
“Eu tenho 44 anos de idade, eu não tenho mais idade pra fazer ciclinho. Eu já contei essa história um milhão de vezes, eu fazia isso com 15, 16 anos. Passou a época, e hoje o que eu faço ou como eu me cuido, não é uma coisa que, sabe, interesse para as outras pessoas, interessa só pra mim. Até porque, existe uma responsabilidade gigante, onde eu tenho preocupação até de falar como eu treino. Porque se o cara for fazer meu treino, ele tem chance de se machucar”, iniciou o médico.
“Se a pessoa se sente tão a vontade, de ser tão especialista, e falar o que as pessoas fazem ou não fazem, cara, por que elas não estão numa situação melhor que a minha? Isso é uma coisa que eu me pergunto. Se você sabe tanto, por que as pessoas não dão a mesma relevância pra você e te devolvem o carinho que você empresta pra elas?”, completou.
“Se você sabe tanto a ponto de saber o que pessoas que você não conhecem fazem ou não fazem, usam ou não usam, treinam ou não treinam, comem ou não comem, por que você continua com esse físico?”, dispara o médico. Assista aqui.
Paulo Muzy detonado
No Twitter, internautas levaram o nome do médico ao assunto mais comentado da rede social e criticaram a fala do médico. “A arrogância do Paulo Muzy é bizarra”, disparou um usuário.
“Muzy teve a maior queda de moral que eu vi ultimamente, saiu de um cara foda e muito renomado pra um maromba com ego de vidro e dependência emocional kkkkkkk lamentável”, riu outro. “O Muzy é o homem mais ‘Fake Nice’ do país. Todo mundos chama que ele era legal, mas cada momento que ele mostra uma camada a mais de personalidade da pra ver que é um puta de um babaca”, opinou um terceiro.
Saga do “corno”
Recentemente, Paulo Muzy foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: uma briga na qual o tema central é a traição. Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.
Um internauta compartilhou o post de Roberta e escreveu “Paulo Muuuuuuuuuuzy”, fazendo referência ao som de um boi.
Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora ta procurando alguém para fazer dupla… já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão.”
Internautas se impressionaram com o comentário do médico, que seguiu respondendo publicações sobre a post de sua esposa. “Sentiu demais”, disse um, ao que Muzy respondeu:
“Não deixo barato uma ofensa, até porque quem ofende chama atenção para o que tem dentro de si. Até porque, por fora e na vida real, o comportamento é beeem diferente. O que é importante é de onde cada um de nós está teclando e o que tem pra fazer depois.”
Para outro internauta, o médico provocou: “Falou o menino com a fotinho do cãozinho que usa gíria americana porque ta acostumado a procurar o assunto no Google. Cara, vocês estão tão longe de serem homens que não dá pra começar a ensinar. Vão terminar de pintar as unhas.”