Paulo Muzy diz que engravidou esposa sem consentimento e revolta a web
Paulo Muzy entrou na pauta de internautas após entrevista que ele deu a um podcast circular no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
A “grosseria” de Paulo Muzy com internautas desencadeou uma série de críticas ao médico. Nesta quinta-feira (29/12), o Twitter foi tomado por uma entrevista do especialista a um podcast, em que ele sugere ter engravidado sua esposa, Roberta Carbonari Muzy, sem consentimento e por meio de uma mentira.
No vídeo em questão, Muzy relata a ocasião em que engravidou Roberta, alegando que seria infértil pelo uso de esteroides.
Veja o vídeo:
Galera chocada que o Muzy surtou pq falaram da mulher dele, mal sabem que o bolsominion é tão obcecado e inseguro pela esposa que arquitetou um plano e engravidou ela (sem ela querer) mentindo que era infértil, pra engatar um casamento, e contou tudo em podcast orgulhoso rindo… https://t.co/Wmq4eGfNat pic.twitter.com/Meg01PSmVr
— Danilo, o Kage (@DaniloKage) December 29, 2022
“Eu sabia a tabelinha da Roberta. E um dia, era dia, era dia fértil dela. Cheguei cheio de amor para dar… Ela: ‘Escuta, mas você não trouxe uma proteção’. ‘Não, pode ficar sossegada, eu tomei tanta bomba que eu sou infértil'”, conta o médico no podcast LTDA.
“Nessa hora vai, dá a mentira (risos). Quando a gente deitou um do lado do outro, eu sabia que ela tinha engravidado. Uns 10 dias depois, eu volto na casa dela e ela tá louca da vida. Aí eu falo para ela: ‘Você tá grávida’. ‘Eu não tô, você tá me manipulando, vai embora daqui'”, seguiu Muzy, dando risada da situação.
O médico ainda disse que contou para a esposa anos depois sobre sua mentira. “Ela disse: ‘Você me deu o golpe da barriga, seu filho da put*”, relatou Muzy.
Reação dos internautas
No Twitter, internautas criticaram as palavras de Muzy e chegaram a chamar o médico de “psicopata”. “Paulo Muzy é um possessivo do caralho, psicopata. Esse cara só exemplo pro sub 23 esquisito que entra na academia pra se sentir menos fracassado”, disparou um.
“O Paulo Muzy nunca foi e nunca será um bom exemplo de uma pessoa apaixonada, e sim de uma pessoa obcecada e dependente. Se você enxerga amor nisso, reveja os seus conceitos”, comentou outro.
“Galera chocada que o Muzy surtou porque falaram da mulher dele, mal sabem que o bolsominion é tão obcecado e inseguro pela esposa que arquitetou um plano e engravidou ela (sem ela querer) mentindo que era infértil, pra engatar um casamento, e contou tudo em podcast orgulhoso rindo”, apontou um terceiro.
Confusão com Paulo Muzy
O médico e atleta Paulo Muzy, conhecido nas redes por seus conselhos de treinos e dietas, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: uma briga cujo tema central é a traição.
Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.
Um internauta compartilhou o post de Roberta e escreveu “Paulo Muuuuuuuuuuzy”, fazendo referência ao som de um boi.
Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora tá procurando alguém para fazer dupla… já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão”.
Veja: