Paulo Muzy desativa Twitter após confusão com esposa e suposta traição
O médico Paulo Muzy causou rebuliço nas redes sociais após uma confusão envolvendo sua esposa, Roberta, e uma acusação de traição
atualizado
Compartilhar notícia
O médico e atleta Paulo Muzy, conhecido nas redes por seus conselhos de treinos e dietas, desativou sua conta no Twitter após a confusão envolvendo sua esposa, Roberta Carbonari Muzy, e uma acusação de traição.
A tag “Paulo Muzy desativou” foi parar nos assuntos mais comentados da rede social do passarinho nesta sexta-feira (30/12), e causou ainda mais rebuliço entre os internautas.
“O macho alfa apaixonado pela esposa Roberta, Paulo Muzy, desativou o Twitter depois de ser chamado de corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou um internauta. “O Paulo Muzy desativou a conta cara, sentiu mesmo”, disse mais um.
“Paulo Muzy desativou o Twitter, alugaram um triplex na cabeça do cara. Nada é mais perigoso que perfil com foto de anime nessa rede social”, zombou um terceiro.
Paulo Muzy é um corno manso do caralho, desativou pq??? pic.twitter.com/VVCH3FZO80
— ᴘᴀᴛᴀᴛɪ ᴀᴛᴇᴜ (@kurtrespect) December 30, 2022
Entenda a confusão com Paulo Muzy
Paulo Muzy foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: uma briga na qual o tema central é a traição. Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.
Um internauta compartilhou o post de Roberta e escreveu “Paulo Muuuuuuuuuuzy”, fazendo referência ao som de um boi.
Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora ta procurando alguém para fazer dupla… já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão.”
Internautas se impressionaram com o comentário do médico, que seguiu respondendo publicações sobre a publicação de sua esposa. “Sentiu demais”, disse um, ao que Muzy respondeu:
“Não deixo barato uma ofensa, até porque quem ofende chama atenção para o que tem dentro de si. Até porque, por fora e na vida real, o comportamento é beeem diferente. O que é importante é de onde cada um de nós está teclando e o que tem pra fazer depois.”
Para outro internauta, o médico provocou: “Falou o menine com a fotinho do cãozinho que usa gíria americana porque ta acostumado a procurar o assunto no Google. Cara, vocês estão tão longe de serem homens que não dá pra começar a ensinar. Vão terminar de pintar as unhas.”