Paulo Miklos revela que perdeu um dedo ao ser arrastado por cachorro
De acordo com o músico, o dedo saiu do lugar após ele tentar conter seu São Bernado
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Miklos, ex-vocalista do Titãs, revelou em entrevista que perdeu um dedo ao manusear uma coleira, presa a seu cão de estimação. À rádio Jovem Pan, o músico afirmou que, mesmo sem ter sentido o corte, conseguiu recolocar o dedo de volta no lugar.
“Eu tinha um São Bernardo, um cão gigantesco. Como ele tinha a perna comprida e andava muito rápido, achei por bem ter uma coleira retrátil de nylon. Você não precisa correr atrás do cachorro, dá linha pra ele”, explicou Miklos.
Ele relembrou que, durante um passeio com o cão, o animal foi provocado e, correndo, o arrastou pela rua. “Tinha uma senhora do outro lado da rua com um cachorrinho, que dizia: ‘Olha fulaninho, que bonitinho aquele grandalhão do outro lado'”, disse.
“Eu falava: ‘Não, minha senhora, não faça isso porque ele vai querer atravessar e ninguém segura esse cachorro”, contou o músico, mas não teve jeito. O São Bernardo disparou em direção ao outro bicho.
“Uma vizinha minha veio dirigindo e viu a seguinte cena: eu arrastado pelo braço, tentando tirar o braço preso na tal da guia até que ficou preso só um dedo, o polegar. Aí fez ‘puf!’ e saiu fora”, completou Miklos, que já tem o dedo de volta.