Paula Fernandes sobre polêmicas: “Artista também sofre bullying”
A cantora revelou que não está chateada com Luan Santana e negou ter sido vetada em show do projeto Amigos
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Paula Fernandes comentou as recentes notícias negativas sobre sua carreira. Em entrevista ao Uol, nesta sexta-feira (26/07/2019), a cantora comentou as críticas recebidas por Juntos, o lançamento de Origens, a ausência de Luan Santana em seu novo DVD e o suposto “veto” em show do projeto Amigos.
“O bullying, graças a Deus, já está sendo tratado de uma maneira muito séria nas escolas. Mas você já reparou que ninguém fala nada sobre bullying para os artistas? Acho que deveria haver o mesmo critério. Somos pessoas e ninguém tem o direito de desrespeitar ninguém”, respondeu Paula Fernandes.
Sobre a ausência de Luan Santana em seu show, por conta de uma proibição da gravadora do cantor após a repercussão negativa de Juntos, a artista afirmou ter ficado chateada, mas deixou aberta uma nova parceria com o colega.
“Não vejo nada de negativo em toda essa história. Minha parte sempre foi muito bem feita. Sempre fui comprometida, não só comigo, mas com o meu trabalho. Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo. Só me arrependo do que não fiz. Eu vou cantar com ele ou com qualquer outro artista”, aponta Fernandes.
Veto
A notícia de que Paula Fernandes teria sido vetada em um show do projeto Amigos, em Belo Horizonte (MG), foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. A cantora qualificou a história como “louca”.
“Para começar, não existiu nenhuma lista de convidados. Foi tão louca essa história que o Chitãozinho e o Zezé me ligaram”, argumentou . A assessoria de imprensa do projeto confirmou ao Metrópoles que não houve veto.
“Os Amigos têm uma relação de respeito, amizade com todos os artistas do meio sertanejo ou fora dele. Não procede a informação de que houve artista vetado especialmente de um show onde se congrega a amizade. Não existiu lista de convidados, portanto, não houve veto”, explicaram os organizadores.
“O Chitãozinho me disse: ‘Paulinha, não existe nenhuma lista de convidados. Deixa eles falarem da gente, porque eles não sabem que temos uma vida particular e somos amigos'”, revelou Paula ao Uol.