Patrícia Ramos conta que superou violência sexual: “Outra mulher”
Patrícia Ramos revelou que seu ex-marido a forçou para que tivessem relação sexual desprotegida, na intenção de engravidá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Ramos afirmou, em entrevista ao G1, que contou com uma ampla rede de apoio para superar o trauma da violência sofrida durante seu casamento com Diogo Vitório. Ela vive um embate judicial com o ex-marido desde outubro, quando pediu à Justiça medidas protetivas contra ele. A apresentadora ainda revelou que também foi vítima de violência sexual.
“Não me sinto sozinha, estar rodeada de pessoas boas que querem meu bem, me ajudou muito a me recuperar desse processo difícil. O sentimento é de liberdade. Parece que eu tirei uma algema, tirei uma pedra das minhas costas”, afirmou Patrícia.
Ela ainda reforçou a importância de ter se livrado de um relacionamento abusivo. “O relacionamento abusivo abrange todas as áreas da sua vida e hoje eu me sinto leve. Me sinto desimpedida. Hoje eu sou outra pessoa. Sou leve. Me reconheço como uma outra mulher”, afirma.
Patrícia contou aos policiais que por vezes Diogo a forçou para que tivessem relação sexual desprotegida, na intenção de engravidá-la.
Segundo Patrícia, ser mãe por agora não é o seu desejo. Na ocasião, ela estava com o método contraceptivo, um chip hormonal, vencido.