Patrícia Poeta justifica demora da Globo para se manifestar após assédio
Durante o Encontro desta sexta-feira (17/3), Patrícia Poeta comentou sobre a expulsão por assédio no BBB23 e explicou a demora da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O Encontro desta sexta-feira (17/3) repercutiu as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. Patrícia Poeta aproveitou o momento para analisar o pronunciamento da Globo e ainda explicou porque a direção do programa demorou a se manifestar e tomar uma decisão. Vale lembrar que os participantes foram eliminados da atração durante o programa ao vivo.
“O pessoal nas redes sociais se manifestou muito desde ontem e a gente, obviamente, esperou a produção analisar imagem por imagem. É uma decisão importante, que mexe com a vida de muita gente”, pontuou a apresentadora.
Patrícia Poeta explicou que o BBB também é vida real e reflete os comportamentos de fora da casa. “E o que acontece lá, acontece cá. É uma questão comportamental acima de tudo. A gente tem que lembrar que consentimento é a porta de entrada para qualquer relação. Essa frase traduz tudo o que a gente viu ontem”, disse.
Por fim, a comunicadora defendeu que as expulsões também sejam utilizadas para discussões também fora do reality. “A gente tem muitas lutas pela frente, no dia a dia. O respeito pela mulher, por suas decisões, por terminar seu relacionamento (…) a gente precisa refletir, porque todos nós aprendemos”, encerrou.