Patrícia Poeta detona festa pela saída de Deolane Bezerra da prisão
Durante o Encontro, da Globo, Patrícia Poeta opinou sobre o apoio que Deolane Bezerra vem recebendo dos fãs na penitenciária
atualizado
Compartilhar notícia
Solta na última segunda-feira (9/9), Deolane Bezerra contou com o apoio dos fãs e foi até carregada ao deixar a penitenciária. Durante o Encontro, da Globo, Patrícia Poeta e Bianka Carvalho opinaram sobre a festa que as pessoas fizeram pela advogada e influencer.
“Ela saiu com a tornozeleira, foi carregada pelos fãs, foi uma loucura. É aquela coisa que você, olha, escuta, presta atenção e não entende o que está acontecendo com o mundo”, declarou a repórter Bianka, que estava ao vivo de Pernambuco.
Na sequência, a apresentadora se mostrou contrária ao apoio. “Muita gente está com esse pensamento que você. Valores invertidos. O que está acontecendo no mundo? É a pergunta que todo mundo tem feito”, relatou.
A repórter classificou o apoio dos fãs como “cenas de horror”. “Só espero não ter que ver mais aquela multidão em frente a uma colônia penal”, disse. “Esperamos. Aquelas cenas que você fala que é de cinema, mas não, é vida real infelizmente”, encerrou Patrícia Poeta.
Deolane Bezerra protesta após deixar prisão em Pernambuco (PE)
Deolane Bezerra foi recebida por uma multidão após deixar o Colônia Penal Feminina do Recife (PE). Logo em suas primeiras palavras, a influencer e advogada desabafou e se mostrou irritada com a prisão.
“Prisão injusta e criminosa”, disparou a ex-A Fazenda. Em seu Instagram, a influencer publicou uma foto com a boca tampada com um papel, que continha um X desenhado em vermelho, e deixou uma legenda sugestiva: “Carta aberta…”.
A postagem faz referência à carta que ela publicou nesse domingo (8/9).
Ver essa foto no Instagram
Prisão domiciliar de Deolane Bezerra
Apesar de ter deixado o complexo, Deolane vai precisar cumprir prisão domiciliar e vai ficar em sua mansão, localizada em Pernambuco. Ela vai precisar ficar com uma tornozeleira eletrônica e pedir autorização à polícia para deixar o imóvel.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, Deolane foi beneficiada pelo Acordo nº 318, que diz que a “prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”. A advogada é mãe de Valentina, de 8 anos.
O acordo, entretanto, não pode ser utilizado por Solange Bezerra, que tem 56 anos. Por conta da situação, ela continuará na penitenciária. Apesar da explicação jurídica, Dayanne e Daniele se mostraram revoltadas pelas redes sociais.