metropoles.com

Pastora Ana Paula Valadão pede boicote às lojas C&A

O motivo? A coleção “Tudo junto e misturado” da rede, que promove a igualdade de gênero sob o slogan de que homem pode usar roupa de mulher e mulher de homem, se assim quiserem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/Facebook

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão está causando uma situação complicada nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (20/5), ela publicou em sua página no Facebook um pedido de boicote às lojas C&A. O motivo do pedido foi a linha “Tudo junto e misturado“, uma coleção lançada pela rede de fast-fashion que promove a igualdade de gênero sob o slogan de que pessoas podem usar o que quiserem – homens podem usar roupas de mulher e mulher podem usar peças masculinas e está tudo bem.

“Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio”, afirmou.

A evangélica bradou ainda que não entra mais na rede de supermercados Target nos Estados Unidos desde quando eles criaram banheiros unissex, e não mais separados entre “feminino” e “masculino”. Segundo ela, apoiar a ideologia de gênero gera ambiente propício a abusos. Para finalizar, as hashtags diziam “sou feminina e me visto como mulher”, “unissex não existe”, “não à ideologia de gênero” e “monogamia heterossexual é sexo seguro”.

Oi?

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?