Pastor que riu após morte de Guilherme de Pádua rebate: “Chorei muito”
Após dar notícia sorrindo, pasto diz que “chorou muito” por morte do assassino confesso de Daniella Perez
atualizado
Compartilhar notícia
Na contramão da maioria das reações à morte de Guilherme de Pádua, o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, revelou ter sofrido no sepultamento do assassino confesso de Daniella Perez.
O líder religioso, que anunciou a morte de Pádua no domingo (6/11), chegou a chamar atenção de Raul Gazolla, viúvo da atriz, pela forma sorridente com quem deu a notícia na web. “Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo”, observou o ator, em entrevista à Folha de S. Paulo.
O pastor, contudo, negou que tivesse ficado alegre. “Ontem eu chorei muito. Logo depois do sepultamento do Guilherme eu estava chorando. O rosto dele no caixão, uma imagem tão bonita, ele sorrindo, e muita gente batendo nele”, contou aos seguidores.
De acordo com o pastor, as pessoas não compreendiam a “redenção” de Guilherme de Pádua, que passou a integrar o grupo de pastores da instituição religiosa em 2017. “Muita gente ainda não compreendia que ele tinha virado uma borboleta, e ainda batia nele. Todos nós só temos o hoje”, completou.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022