Pastor acusa Whindersson Nunes de ser má influência após foto fumando
Whindersson Nunes foi criticado pelo pastor Guilherme Batista após compartilhar fotos fumando um cigarro para comemorar uma premiação
atualizado
Compartilhar notícia
Whindersson Nunes foi acusado de ser uma má influência pelo pastor Guilherme Batista. As críticas vieram nos comentários de uma postagem do influenciador, que comemorava uma premiação no Troféu Influência Digital 2023 e compartilhou imagens em que aparece fumando um cigarro.
“Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando [cigarro]! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando, sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”, afirmou Batista.
Em vez de se irritar com o comentário, Whindersson resolveu debochar da opinião do evangelista. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, escreveu o humorista em resposta.
Muitos seguidores também responderam o comentário do pastor, a maior parte deles em apoio ao influenciador. “Calma aí, leão do Proerd! É só um baseado, se fosse álcool, que é muito mais nocivo para a saúde e para a sociedade, não tinha ninguém falando nada”, escreveu uma pessoa.
Outras concordaram com Guilherme Batista. “[É] verdade. Eu não curto a postagem para não me sentir apoiando essa atitude.”