Participantes de reality de Deolane ficam revoltados após seletiva
Participantes da seletiva acusam a doutora de ter escolhido apenas pessoas de seu meio social
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer e advogada Deolane Bezerra e suas irmãs, Daniele e Dayanne Bezerra, se preparam para lançar o reality Mansão das Doutoras. Antes mesmo da estreia, o programa já está causando polêmica. Pessoas que participaram da seletiva para a Mansão, que já escolheu os seus participantes, estão indignadas com as irmãs influencers.
Participantes ouvidos pela coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off, afirmam que cerca de 60 pessoas estiveram na seletiva, onde seriam selecionadas quatro participantes. Outros seis seriam convidados pelas doutoras e dois escolhidos por vídeos.
De acordo com a advogada Bárbara Rodrigues, no entanto, não foi bem assim. Ela contou que um grupo em um aplicativo de mensagens foi criado com mais de 20 pessoas, e todas alegam não conhecer nenhum dos 12 selecionados para o programa.
“Sempre fui muito admiradora das doutoras, então quando eu verifiquei que elas iam fazer o reality, logo eu me animei”, contou ela. “Lá no dia da seletiva, tinha em torno de 60 pessoas, eu fui a 55. E durante esse percurso, eu fiz amizade com a maioria das que estava lá. Aí a gente montou um grupo, e nesse grupo tem 20 pessoas indignadas, porque ninguém que estava lá na seleção foi escolhido”, completou.
Bárbara ainda afirmou que as doutoras escolheram apenas pessoas “próximas, do meio delas”: ““Foi dito que o processo seletivo seria de uma forma e no final foi realizado de outra totalmente diferente. Elas colocaram só pessoas próximas, do meio delas… vai ser um reality roteirizado, pelo que elas estão falando agora, e não foi essa a informação passada para a gente no início”.
“Estou disposta a abrir uma ação judicial pra que elas ressarçam tudo que eu gastei, mais indenização por danos morais por tudo que elas fizeram eu sentir e me expor”, disparou.
Já Paula Silvano também alegou que se inscreveu para o programa, e chegou a ser notado pelas irmãs com visualizações nos Stories do Instagram, mas nunca foi chamado para o programa.
“O que aconteceu foi que o sonho virou pesadelo… começando por uma data que nunca saia, toda vez era ‘mês que vem sai os nomes’ e nada, e assim foi indo até agora. Chegou abril, ainda na expectativa muito grande de ser chamada, mas não fui. Quero deixar claro que não ser chamada não é um problema pra mim. O problema foi ver pessoas que já tem muita visibilidade ali dentro, tirando oportunidades de pessoas que realmente precisam”, contou.
Vivian Amaral também reclama das irmãs. Ela conta que foi de Belém do Pará para São Paulo, apenas para participar da seleção, e gastou mais de R$ 3 mil no processo. “Ninguém da entrevista presencial foi selecionado, com exceção de uma pessoa apenas”, disparou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos