Participante de Casamento à Primeira Vista morre na prisão ao 33 anos
Andrew Jury, de acordo com seu pai, estava preso por agressão e posse de arma desde o início de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Andrew Jury, que ganhou fama após participar de Casamento à Primeira Vista, na Nova Zelândia, morreu aos 33 anos de idade. O óbito foi informado pelo pai do rapaz, Roy Jury, que revelou que ele cumpria prisão preventiva no Centro Correcional Mt Eden, em Auckland, por agressão e posse de arma.
O falecimento do rapaz aconteceu poucas horas antes dele se apresentar em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência foi convocada para salvá-lo, mas era tarde demais. “Deveria ter sido um sinal de alerta quando Andy parou de se comunicar com a família e amigos”, declarou Roy.
Colegas de reality de Andrew fizeram homenagens a ele nas redes sociais. Ele tinha 26 anos quando apareceu no programa. “É com os corações mais pesados que nos reunimos para reconhecer o falecimento de Andrew Jury”, disseram Brett e Angel Renall e Benjamin Blackwell.
“Tivemos o prazer absoluto de filmar e participar de um espetáculo que nos deixa intimamente ligados para o resto da vida. Apesar de suas lutas, Andrew sempre foi amigável e animado durante nossa experiência compartilhada e ele realmente valorizou seu tempo no programa”, encerraram.
Andrew Jury casou-se com Vicky Gleeson-Stokes, mas o casal se separou após o fim das gravações.