Paris Hilton consultou 7 médiuns para tentar encontrar pet perdido
Diamond Baby, a chihuahua da socialite, desapareceu cerca de três semanas atrás durante uma mudança na casa dela
atualizado
Compartilhar notícia
Paris Hilton está tentando de tudo para encontrar sua cachorrinha Diamond Baby, que está desaparecida há cerca de três semanas. A socialite, de 41 anos, recorreu à ajuda de sete médiuns especialistas em animais de estimação e revelou que todos afirmaram que seu pet está vivo.
Em seus Stories do Instagram, a DJ desabafou: “Neste momento, a esperança é a única coisa que me faz passar”. Em seguida, ela pediu aos fãs que “por favor, fiquem de olho na minha garotinha. Se você a vir, por favor, tenha um coração e entre em contato comigo e você receberá a recompensa completa”.
Em uma tentativa de resgatar Diamond Baby, Paris está oferendo US$ 10 mil, o equivalente a R$ 51,3 mil, para quem encontrar a chihuahua e levar até ela. Na publicação feita nessa segunda-feira (3/10), ela disse que queria aumentar a recompensa para um valor “muito maior”, mas que foi advertida contra isso por sua equipe de segurança.
Desaparecimento
Hilton deu a notícia de que Diamond Baby estava desaparecida em 14 de setembro, dizendo que a cadelinha escapou quando um caminhão de mudança deixou uma de suas portas abertas. Ela também revelou ter contratado um detetive e um encantador de animais para tentar encontrar a cachorrinha.
“Eu estava com medo de divulgar um boletim com as informações para o público porque as pessoas podem ser cruéis e eu me preocupo com a segurança dela, mas estou desesperada e quanto mais tempo passa, sinto que menores são as chances de eu encontrá-la. Se você tem qualquer dica sobre o paradeiro dela ou acha pode a ter visto, por favor mande um e-mail. Será oferecida uma grande recompensa pelo retorno dela, sem nenhuma pergunta. Por favor entre em contato se você souber de alguma coisa e fiquem de olho”, disse a atriz, em tom de desespero no dia 14.