Para romper com a Netflix, Mion ganhará salário milionário na Globo
Com o sucesso no Caldeirão, apresentador largou outros projetos e pode receber mais que o vencedor do BBB por mês
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Mion ganhou um novo ânimo para continuar no comando do Caldeirão. Contratado para ficar à frente da atração apenas até o final do ano, o apresentador foi efetivado no cargo e vai tocar o programa também em 2022.
Ele desfez o contrato que tinha com a Netflix e agora é exclusivo da Globo até 2025. Segundo o site Observatório da TV, Mion agora receberá um salário que pode se igualar ao prêmio para o campeão do BBB. Com R$ 600 mil fixos, o valor será ainda maior por conta dos merchandisings feitos pelo apresentador, que não estão inclusos no montante.
O Caldeirão, que está em alta na Globo, já está sendo reformulado para entrar em 2022 com o pé direito. Novos formatos de realitys serão desenvolvidos especialmente para o programa.
“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, celebrou Mion.
Com o crescimento de Marcos Mion nas redes sociais, a Globo está aproveitando a força do apresentador para divulgar suas novas novelas. Foi assim com parte do elenco de Um Lugar ao Sol, que participou do programa no último sábado (6/11). A trama estreou na noite dessa segunda-feira (8/11) na emissora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.