Par de Meghan Markle em Suits detona família real: “Falta de vergonha”
Patrick J. Adams ainda descreveu a duquesa como “uma mulher entusiástica, gentil, cooperativa, alegre e que apoiava os colegas em tudo”
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Patrick J. Adams, que interpretou Mike Ross, par romântico de Meghan Markle na série Suits, saiu em defesa da ex-colega de elenco. A atual esposa do príncipe Harry virou alvo de uma investigação do Palácio de Buckingham após um ex-funcionário acusar a duquesa de Sussex de bullying.
“É obsceno que a família real britânica, cujo membro mais novo está neste momento crescendo dentro dela, continue promovendo e amplificando acusações de ‘bullying’ contra uma mulher que foi basicamente forçada a fugir do Reino Unido pelo bem de sua família e sua saúde mental. Na minha opinião, este é apenas mais um exemplo atordoante da falta de vergonha na cara de uma instituição que tem pouca relevância, pouca credibilidade e, aparentemente, nenhuma decência”, disse o ator nas redes sociais.
Patrick ainda defendeu Meghan, com quem atuou por sete temporadas. “Uma mulher entusiástica, gentil, cooperativa, alegre e que nos apoiava em tudo. Sempre foi uma mulher poderosa, com um senso profundo de moralidade e uma ética de trabalho rígida, e nunca teve medo de falar, ser ouvida, defender a si mesma e a quem ela ama. Como o restante do mundo, eu a observei chocado navegar estes últimos anos de sua vida”, comentou.
“Eu me senti enojado ao ver a forma como a mídia no Reino Unido e no mundo todo a atacou de forma racista e difamatória por todos os lados, mas eu sempre soube que Meghan era mais forte do que as pessoas achavam ou compreendiam, e que eles se arrependeriam de tê-la subestimado”, finalizou.