Paolla Oliveira desmente rumores sobre prostituição, Globo e Bolsonaro
Posts afirmavam que a loira teria dito que prostituição é a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Paolla Oliveira desmentiu uma fake news que circula com o nome dela. Postagens em páginas de apoio ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) afirmaram que a loira teria dito que a prostituição é a única forma de sobrevivência das atrizes da TV Globo, caso o chefe do Executivo seja reeleito.
As postagens alegam que a frase sobre prostituição foi dita à revista Caras. Paolla desmentiu a fake news em comunicado nas redes sociais.
“É mentira”, escreveu em seu Instagram. “Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido.”
A atriz ainda afirmou que o boato é uma tentativa de intimidá-la por conta de suas constantes críticas contra o governo de Jair Bolsonaro:
“Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, alegou.
“Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”, finalizou a atriz, que atualmente namora com o cantor Diogo Nogueira.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos