Paola Carosella diz não ver Lula como salvador da pátria
Paola Carosella nunca escondeu seu apoio ao atual mandatário do Brasil, mas disse não acreditar que Lula possa ser um salvador da pátria
atualizado
Compartilhar notícia
A chef de cozinha Paola Carosella nunca escondeu o seu voto no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Após participar de atos em favor do petista durante o período eleitoral e rebater críticas nas redes sociais pelo posicionamento, a ex-Band ponderou que não vê o mandatário como um salvador do país.
“Era muito importante que houvesse uma mudança de governo. Isso é muito diferente de ter um partido ou acreditar que alguém vai ser o salvador da pátria”, afirmou a chef para a Folha de S. Paulo.
A ex-Masterchef Brasil, que está prestes a estrear o programa Alma de Cozinheira no GNT, ainda afirmou: “Espero um Brasil sem fome, uma reforma agrária, o fim do desmatamento e um país que olha para as riquezas da Amazônia além da madeira e do gado.”
“Espero que o agronegócio, inteligente e poderoso como é, consiga enxergar que o futuro está na forma de produzir alimento. O agronegócio tem que trabalhar junto com o governo e com os povos originários”, completou.