Pandemia adiou planos de Fernanda Gentil e esposa de terem filhos
“A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado”, diz Fernanda. Elas estão juntas desde julho de 2016, e se casaram em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon são casadas desde 2018 e revelaram o desejo de aumentar a família. Entretanto, assim como muitos casais, o plano de ter mais um filho foi adiado por conta da pandemia.
“A gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou Gentil em entrevista à Quem, no último sábado (14/11).
A apresentadora é mãe de Gabriel, de 4 anos, fruto de seu casamento com Matheus Braga. Mas instinto materno bateu à porta de Fernanda muito antes, logo quando Lucas, de 11 anos, seu primo, perdeu a mãe com apenas um aninho e passou a ser apadrinhado e considerado filho por ela.
“Adoro fazer essa interatividade com galera mais nova. Amo criança. Não à toa estou sempre com criança em casa e brincando com eles, no meio deles. Eu roubo na brincadeira. Sou a pessoa sem noção, inconveniente, que, às vezes, eles querem brincar só entre eles, mas eu estou a fim”, revelou.
Gentil ainda não sabe se se irão adotar ou gerar o futuro filho. “A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, revelou.
Para Fernanda, viver a maternidade é sinônimo de alegria. “Me sinto viva, nova. Adoro mais ainda fazer parte do mundo deles. Tudo que pode me unir e me aproximar da verdade do mundo dos meus filhos, vou fazer sempre. Deus me livre ser uma mãe distante do mundo dos meus filhos. Quero estar sempre renovando meus conceitos, e que eles me ajudem nisso, e que ouçam também.