metropoles.com

Pandemia adiou planos de Fernanda Gentil e esposa de terem filhos

“A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado”, diz Fernanda. Elas estão juntas desde julho de 2016, e se casaram em 2018

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
fernanda gentil e priscila montandon
1 de 1 fernanda gentil e priscila montandon - Foto: Reprodução/Instagram

As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon são casadas desde 2018 e revelaram o desejo de aumentar a família. Entretanto, assim como muitos casais, o plano de ter mais um filho foi adiado por conta da pandemia.

“A gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou Gentil em entrevista à Quem, no último sábado (14/11).

A apresentadora é mãe de Gabriel, de 4 anos, fruto de seu casamento com Matheus Braga. Mas instinto materno bateu à porta de Fernanda muito antes, logo quando Lucas, de 11 anos, seu primo, perdeu a mãe com apenas um aninho e passou a ser apadrinhado e considerado filho por ela.

“Adoro fazer essa interatividade com galera mais nova. Amo criança. Não à toa estou sempre com criança em casa e brincando com eles, no meio deles. Eu roubo na brincadeira. Sou a pessoa sem noção, inconveniente, que, às vezes, eles querem brincar só entre eles, mas eu estou a fim”, revelou.

4 imagens
As duas estão casadas desde 2018
Foi feita uma cerimônia secreta
Arrasaram!
1 de 4

Para Fernanda, Pri é o "sonho real"

2 de 4

As duas estão casadas desde 2018

3 de 4

Foi feita uma cerimônia secreta

4 de 4

Arrasaram!

Gentil ainda não sabe se se irão adotar ou gerar o futuro filho. “A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, revelou.

Para Fernanda, viver a maternidade é sinônimo de alegria. “Me sinto viva, nova. Adoro mais ainda fazer parte do mundo deles. Tudo que pode me unir e me aproximar da verdade do mundo dos meus filhos, vou fazer sempre. Deus me livre ser uma mãe distante do mundo dos meus filhos. Quero estar sempre renovando meus conceitos, e que eles me ajudem nisso, e que ouçam também.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?