Pamella Ferrari comenta a baby pink, makeup tendência entre as famosas
A influenciadora Pamella Ferrari faz sucesso nas redes sociais com conteúdos para quem não quer perder as tendências
atualizado
Compartilhar notícia
O ano de 2022 veio para recuperar o rosa, enquanto 2023 chegou para colocá-lo como um dos principais destaques. Entre o fúcsia e o baby pink, as passarelas internacionais mostraram aos amantes da moda essa interação ousada nos desfiles de Michael Kors e Dolce & Gabbana. Mas segundo a influenciadora Pamella Ferrari, com mais de 840 mil seguidores só no Instagram, foi Valentino quem realmente confirmou o tom como a cor da estação, dedicando seu desfile a celebrar o que a semana de moda batizou de Rosa Valentino.
“Quem assistiu ao desfile se deparou com decotes estruturais e silhuetas marcantes combinadas com explosões punk de rosa nas pálpebras das modelos. Simplesmente incrível”, afirma a influenciadora, que é destaque no universo fashion, beleza e lifestyle nas redes sociais.
Mas depois do power pink, de acordo com Pamella Ferrari, chegou o baby pink para conquistar o público feminino e masculino também, claro. “Luísa Sonza, Dua Lipa, Jennifer Lopez, Kylie Jenner e muitas outras celebridades já mostraram na composição de seus looks que o rosa em tom leve e delicado está de volta na maquiagem nas bochechas, boca e olhos”, afirma ela.
De acordo com Pamella Ferrari, o mais bacana de investir no rosa é poder se jogar na variação de nuances e estilos. “Tem para todos os gostos. Desde as mais recatadas, até para quem não tem medo de ousar. Por exemplo, investir o baby pink de forma sutil apenas nas sombras ou que tal combinar o batom com as pálpebras rosadas? Para quem curte inovar, por que não fazer um visual todo monocromático no rosto?”, questiona, indicando a mulherada a não ter medo de jogar no rosa nesta temporada.