Pamela Anderson assume namoro com Julian Assange, do WikiLeaks
Atriz escreveu um post esta semana em seu blog assumindo o relacionamento. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas do mundo”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores símbolos sexuais dos anos 1990 e um dos nomes mais polêmicos da atualidade — não em páginas de celebridades, mas de política — estão apaixonados. Depois de meses de especulação, esta semana a atriz Pamela Anderson e Julian Assange, um dos fundadores do site WikiLeaks, assumiram que estão mesmo namorando.
Assange atualmente vive sob asilo político na embaixada do Equador em Londres, mas, segundo o tabloide Daily Mail, recebe visitas de Pamela pelo menos uma vez por mês desde outubro do ano passado, sempre com pratos de comida elaborados por ela na bolsa.O anúncio oficial foi feito no blog de Pamela. “Meu relacionamento com Julian não é segredo”, ela escreveu. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo e pode ser o mais famoso e politizado refugiado do nosso tempo. Julian é um ser humano extremamente empático e se importa profundamente com o mundo. E, por causa do seu trabalho, fez alguns inimigos poderosos em alguns países, nos EUA principalmente”.