Pamela Anderson afirma que dieta vegana melhorou sua vida sexual
Aos 51 anos, a ex-SOS Malibu trocou o glamour de Hollywood por uma rotina pacata na França e um relacionamento com o zagueiro Adil Rami
atualizado
Compartilhar notícia
A canadense Pamela Anderson, aos 51 anos, trocou o glamour de Hollywood, o inesquecível maiô vermelho usado na série S.O.S Malibu e a presença constante nos tablóides de fofoca – devido ao tumultuoso relacionamento com o músico Tommy Lee – por uma vida mais pacata.
Hoje morando em uma vila no sul da França, Pamela investe no seu relacionamento com o zagueiro Adil Rami, campeão do mundo com a seleção da França no último mês de julho, e uma padaria, especializada em comida vegana.
Em entrevista ao The Sun, Pamela afirmou que a nova dieta a está ajudando a manter sua vida sexual ativa e saudável. “Chega a ser afrodisíaco. Carne não te faz bem e te deixa impotente”, aconselha.
Sobre a relação, a sex symbol dos anos 1990 afirma que nunca esteve tão feliz e dedicada. “Todo mundo quer ser uma estrela do rock, então eu acho que ser legal agora é estar em uma relação, com comprometimento. Nós somos mais fortes quando estamos com alguém, e dado o estado do mundo atualmente, nós precisamos uns dos outros”, declarou.