Pais de criança com Down lembram dueto de filha com Marília Mendonça
Valentina Falanga, de 9 anos, dividiu o microfone com a cantora em Sorocaba, interior de SP. Foi o último show de Marília Mendonça
atualizado
Compartilhar notícia
No último show de Marília Mendonça, que foi realizado em Sorocaba, no interior de São Paulo, marcou a vida de Valentina Falanga. A criança com Down, de 9 anos, subiu ao palco e dividiu o microfone com a cantora.
O trecho da música Eu Sei De Cor foi cantado por Valentina às 15 mil pessoas que estavam presentes na apresentação. “E quando se der conta já passou. Quando olhar pra trás já fui embora” foi ecoado em um mini dueto entre as duas.
Em entrevista ao G1, os pais de Valentina relembraram o momento. “A Marília foi uma pessoa maravilhosa e a tratou [a Valentina] como uma rainha, com muito amor e carinho. Somos todos fãs dela em casa. Foi um momento especial. Ela [Marília] proporcionou uma lembrança inesquecível para a minha filha. Todos vamos sentir falta e que a família seja, de certa forma, confortada”, disse Américo Falanga, o pai.
“Foi uma experiência inexplicável. Ela tratou Valentina com uma rainha. Era uma pessoa extremamente especial. A Valentina ficou deslumbrada com tanto cuidado. Ela chamou a Valentina para subir ao palco e cantar. Foi algo que não esperávamos”, comentou Mônica, a mãe da criança.
A mãe contou que ela acompanhava a cantora desde muito nova. “Desde 3 aninhos de idade ela já cantava as músicas dela. Do jeito dela, mas sempre cantou, sempre dançou. Ela adorava a Marilia”. Mônica também revela que Valentina ainda não sabe da morte da Rainha da Sofrência. “Então, a gente não contou ainda. Ainda não contamos e ela ainda não sabe o que está acontecendo. Nós preferimos não falar”, completou Mônica.
O acidente
Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.
A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.