Pais de atriz de Duna são encontrados mortos em casa nos EUA
A polícia ainda investiga a causa da morte de Robert e Diane Witt, pais de Alicia Witt. A corporação, no entanto, descarta crime
atualizado
Compartilhar notícia
Os pais de Alicia Witt, conhecida por seus papéis em Duna e Vanilla Sky, foram encontrados mortos na casa deles em Tatnuck, nos Estados Unidos, na segunda-feira (20/12).
Em comunicado divulgado ao The Independent, a artista de 46 anos revelou que ficou sem notícias de Robert Witt, de 87 anos, e Diane Witt, de 75, durante vários dias, então decidiu ligar para um parente e pedir para ele verificar o casal.
“Procurei um primo que mora perto de meus pais para ver como eles estavam. Infelizmente, o resultado foi inimaginável”, ela afirmou. “Eu peço um pouco de privacidade neste momento para lamentar e refletir nessa virada de eventos, e esta perda surreal”, diz um trecho do comunicado.
O primo de Alicia acionou a polícia para acompanhá-lo até a casa dos Witt. Os agentes alegam que é improvável que os falecimentos envolvam um crime – no entanto, a causa da morte do casal ainda não pôde ser determinada.
Detetives ouviram relatos de que o casal estava enfrentando problemas com a calefação da sua casa durante o inverno, o que os levaram a recorrer a um aquecedor doméstico. O Corpo de Bombeiros também foi chamado ao local para verificar a qualidade do ar. No entanto, o chefe da equipe, Adam Roche, garantiu à imprensa que não havia sinais de monóxido de carbono na residência.
Robert foi professor de ciências na escola Burncoat em Worcester, Massachusetts. Já Diane ficou famosa nos anos 80 por entrar para o Guinness Book com seu cabelo, que teve mais de 3 metros de comprimento nessa época. Além de Alicia, eles deixam o filho Ian Witt.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos