Pais chamam Larissa Manoela de “ingrata” e se dizem injustiçados
Larissa Manoela expôs a situação com seus pais durante uma entrevista ao Fantástico e disse que abriu mão de R$ 18 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Além do depoimento de Larissa Manoela, o Fantástico, da TV Globo, expôs um depoimento dos pais da atriz sobre toda a situação. Em uma carta aberta, os genitores da jovem a chamaram de “ingrata” e declararam que se sentem “injustiçados” com as ações da filha.
No documento mostrado pelo dominical, Silvana e Gilberto declararam que Larissa Manoela tem se recusado a conversar com a mãe e que não responde as mensagens enviadas pelo pai. De acordo com eles, a atriz optou “pela contenda e pela discórdia familiar”.
Na sequência, os genitores da jovem se dizem injustiçados com os acontecimentos. “Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”, contaram.
Larissa Manoela tinha 2% da empresa
A crise da família de Larissa Manoela ganhou novas camadas na noite deste domingo (13/8). A atriz conversou com o Fantástico sobre o caso e fez algumas revelações polêmicas, entre elas a de que foi enganada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, sobre a porcentagem que detinha de uma das empresas das quais os três eram sócios.
Larissa explicou que procurou um escritório de advocacia para conferir os contratos das três empresas. A mais antiga delas, Dalari, foi criada para gerir a carreira da artista em 2014, quando ela tinha 13 anos.
De acordo com uma conversa com Silvana, gravada pela jovem, os três teriam cotas iguais na sociedade, de 33%. Mas a eterna Maria Joaquina, de Carrossel, descobriu que foi enganada.
“Eu descobri que essa porcentagem não estava no papel como me era alegado em conversas. [Era] 2%”, detalhou, enquanto os pais ficavam com os 98% que sobravam.