Saiba por que o pai de Larissa Manoela não se manifestou sobre treta
Até o momento, somente Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu entrevista, enquanto Gilberto Elias não se manifestou sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que a treta entre Larissa Manoela e seus pais estourou, somente Silvana Taques apareceu, enquanto Gilberto Elias segue somente nos bastidores. Apesar de não se pronunciar publicamente, o pai da atriz teria um papel importante por trás das câmeras.
Seria Gilberto o responsável por instruir Silvana durante as entrevistas, segundo Lucas Pasin, do Splash Uol. Ele estaria dizendo “como agir, o que falar, com quem falar, e como se comportar” na treta com Larissa Manoela. “É uma espécie de articulador”, disse uma fonte próxima à família ao colunista.
O jornalista explicou, ainda, que Gilberto acreditaria que a figura de “mãe pedindo socorro” passa mais verdade e, assim, seria a melhor opção para limpar a imagem do casal e convencer o público de que seu lado é o certo.
Noivo não vai denunciar mãe de Larissa Manoela
Um inquérito por intolerância religiosa foi aberto contra Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A matriarca da atriz chamou a família do genro, André Luiz Frambach, de “macumbeira”. O ator, entretanto, não vai prestar queixa e ficará à disposição da Justiça se for intimado a depor.
“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, diz a nota da assessoria do noivo de Larissa Manoela, enviada a Lucas Pasin, do Splash UOL.