Pai do menino Henry anuncia que terá uma filha: “Novo começo”
Leniel Borel ficou conhecido por ser pai do menino Henry, que morreu após ser agredido pelo padrasto em 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Três anos após perder o filho, Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel anunciou que será pai novamente. Ele ficou conhecido como pai do menino Henry em 2021, quando o filho de 4 anos morreu após ser agredido pelo padrasto.
“Vem, Valentina! Um novo começo”, anunciou ele na legenda de um vídeo no Instagram. Nas imagens, ele acaricia a barriga da esposa, Larysse Ribeiro.
Ver essa foto no Instagram
“Estamos aqui… Daqui a pouquinho a Valentina está vindo, vocês que acompanham a gente… Nossa filhinha, nossa princesa! Filha, vem com saúde, você vai ser muito amada”, diz Leniel.
No vídeo, a esposa dele reforça a alegria do casal. “A gente está muito feliz, é um momento muito especial na nossa vida. Esse é um momento único.”
O caso
Jairo Souza está preso desde abril de 2021 pela morte do menino Henry Borel. A mãe da criança, Monique Medeiros, foi denunciada como cúmplice. A criança era enteada do ex-parlamentar e tinha 4 anos de idade.
Médicos constataram sinais de espancamento no corpo do menino, e testemunhas apontaram o então parlamentar como autor das agressões. Jairo Souza alega inocência. Ele perdeu o mandato na Câmara do Rio e teve seu registro médico cassado.