metropoles.com

Pai de Yasmin Domminguez aguarda laudo sobre morte: “Muita angústia”

Modelo de 19 anos, Yasmin Domminguez morreu, no dia 11 de julho, aos 19 anos de idade. A família aguarda resultado do exame de necropsia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Yasmin Dominguez
1 de 1 Yasmin Dominguez - Foto: Reprodução

Yasmin Domminguez morreu no dia 11 de julho, aos 19 anos de idade. Entretanto, a família da modelo, que tinha 19 anos, aguarda o resultado do exame de necropsia para determinar a causa do óbito da jovem. De acordo com o pai dela, Thiago Delgado Domingues, o laudo do Instituto Médico Legal (IML), apontou causa “indeterminada, em dependência de resultado laboratorial”.

O homem ainda declarou, em entrevista à Quem, que eles terão que aguardar outros exames sobre a morte. “Nos falaram que o exame [laboratorial] sai daqui a 60 ou 90 dias. Agora vamos contar os dias até lá. É muita demora, muita angústia”, pontuou.

3 imagens
Família de Yasmin Dommingues
Yasmin Dominguez
1 de 3

Yasmin Dommingues ao lado da família

Reprodução Quem / Acervo Pessoal
2 de 3

Família de Yasmin Dommingues

Reprodução Quem / Acervo Pessoal
3 de 3

Yasmin Dominguez

Reprodução

Thiago ainda contou que a família está destroçada por conta do óbito. “Parece que a ficha da minha esposa está caindo agora. Ela está muito mal. Está sem trabalhar, deram férias para ela no trabalho. Meus filhos também estão muito mal. Estamos passando por uma luta. Só Deus para nos dar forças”,completou.

Pai desabafa sobre morte de Yasmin Domminguez

A morte da modelo Yasmin Domminguez continua um mistério para a família. Na última quinta-feira (11/7), a jovem de 19 morreu enquanto dormia. As causas do falecimento ainda são desconhecidas.

“No mesmo dia que ela morreu, fomos ao IML e foi constatado que ela não infartou, não tomou remédio, nada. A causa da morte foi inconclusiva. Ela deitou, dormiu e não acordou mais. Minha filha nunca teve nada, nenhum problema de saúde”, disse o pai da modelo, o empresário Thiago Delgado Domingues, à Quem.

Ele ainda revelou que a filha sempre teve uma vida saudável e seguia o sonho de ser modelo. Yasmin estava contratada pela Graus Models, que agencia talentos como Paulo Zulu, Rômulo Arantes e Cauã Reymond.

“Respeito o que Deus fez, creio nos propósitos dele, e creio que ele a arrancou de mim porque ela é especial. Ela tinha muitos sonhos, só me cabe hoje aceitar e respeitar. Eu nunca mais vou ser o mesmo, só tenho que procurar aprender a viver sem ela. Andava com ela para todos os lugares, viajava com ela. Ela tirou o passaporte agora, a pedido do Sérgio [Mattos, dono da agência 40 Graus]. Ela adorava ele. Sou muito grato a tudo o que ele fez pela Yasmin e pelo que está fazendo por nós”, afirmou o pai da modelo.

O laudo médico do Instituto Médico Legal (IML) ainda apontou que a causa da morte é “indeterminada, em dependência de resultado laboratorial”, de acordo com informações da Quem. Segundo os cálculos do médico legista, a modelo morreu por volta das 3h da manhã.

O dia da morte

Thiago contou que a filha estava bem no dia anterior a morte. “Ela cantou na igreja, pulou, brincou, se divertiu, arrumou a casa nova. Eu, ela e os meus outros filhos íamos mudar para uma outra casa melhor. À noite viu o afilhado, Yuri, de 3 anos, que é filho da tia que ela ama muito. Brincamos, e depois ela entrou comigo para dormir, era uma da manhã, empacotamos mais coisas para a mudança. Ela me deu um beijo, falou que me amava e ainda ficou brincando. Duas horas da manhã, ela deitou e não acordou mais”, disse Thiago.

O pai de Yasmin contou que a filha pediu para a mãe, a contadora Maria Daniele Firmino de Oliveira, que a acordasse na sexta-feira (12/7). “Ela mandou mensagem para a minha esposa dizendo: ‘mãe, chama amanhã nove e meia’. Na sexta, minha esposa chegou da academia e começou a chamar ela de Chumbrega [apelido que a mãe chamava Yasmin] e ela não acordava. Ela estava dormindo com roupa normal, com a mão de lado do corpo e toda dura e roxa”, disse.

Foi então que o pai começou a gritar e pedir ajuda. “Peguei ela no colo, perdi as forças, fiquei com ela no chão. Minha esposa saiu gritando pela vila, pedindo ajuda, botaram ela na sala. Agarrei e a coloquei no carro para levar ao hospital. Ela já chegou lá morta, os médicos tentaram reanimar e ficaram fazendo várias perguntas, por ela ser muito nova”, relata o empresário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?